Jeanette Hofmann: Digitalização e democracia

23 de maio de 2019 - 23 de maio de 2019

10:00AM - 12:00PM

As democracias liberais e o ciberespaço são baseados em conceitos distintos de “espaço público”. Em 23 de maio, nossa série Diálogos Internacionais em Direito Constitucional recebe a Prof. Dra. Jeanette Hofmann (Instituto Alexandre von Humboldt de Internet e Sociedade & Universidade Livre de Berlim). Em sua palestra, a Professora Hofmann irá abordar, dentre outras, a questão sobre como democracias liberais, na Europa e no Brasil, podem lidar com desafios do novo espaço público digital, como big data, bots, scoring, fake news e campanhas eleitorais online.

Digitalização e democracia: Como fortalecer a democracia no Brasil e na Europa para a era digital
JEANETTE HOFMANN
23 de maio, 10h00
Largo de São Francisco, 95. Prédio histórico, auditório do 1º andar.
Palestra (em inglês, sem tradução) seguida de debate

A palestra é realizada com apoio: