Artigo premiado de Natália Pires é publicado (Novos Estudos CEBRAP)

Foi publicado o artigo Adjudicação de direitos e escolhas políticas na assistência social: o STF e o critério de renda do BPC,  da pesquisadora do grupo Natália Pires (mestre e estudante de doutorado na FDUSP, sob orientação do professor Marcos Paulo Veríssimo), em co-autoria com Daniel Wei L. Wang (assistant lecturer na Queen Mary University of London, mestre pela FDUSP, com orientação do professor Virgílio Afonso da Silva). O paper, premiado no Concurso de Artigos Jurídicos sobre Direito à Assistência Social (promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, pela Fundação Oswaldo Cruz e pelo Centro de Pesquisa em Direito Sanitário da Universidade de São Paulo), está disponível na revista Novos Estudos, do Cebrap.

acesse o artigo aqui [PDF, 906KB].