Notícias | processo seletivo | pós-graduação – 2023-2024

25/10/2023

Informação relevante sobre a vaga do professor Virgílio Afonso da Silva para o programa de ação afirmativa: a opção por concorrer a essa vaga não exclui os candidatos da ampla concorrência. Isso significa que se a vaga reservada ao programa for preenchida, os demais candidatos e candidatas que a ela tenham concorrido ainda poderão ser selecionados para uma vaga destinada a ampla concorrência.

20/10/2023

A entrevista do processo de seleção para a pós-graduação será realizada em 23 de novembro de 2023. Dependendo da quantidade de inscrições, poderá haver pré-seleção, com base nos projetos e currículos. O resultado dessa pré-seleção será comunicado por email a todos os inscritos. As entrevistas poderão ser presenciais ou virtuais, por livre escolha dos candidatos e candidatas. A modalidade escolhida não tem influência nas chances de seleção.

03/10/2023

Virgílio Afonso da Silva, um dos coordenadores do grupo Constituição, Política & Instituições, oferecerá uma vaga no âmbito do programa de ações afirmativas do processo seletivo para ingresso no mestrado e no doutorado da Faculdade de Direito da USP. Podem se inscrever os candidatos e candidatas participantes do processo seletivo que se enquadrem nos critérios do programa. Caso não haja inscrições, a vaga não será preenchida. Mais informações sobre o programa e os critérios de participação estão disponíveis no edital.

Para informações gerais sobre o processo de seleção do grupo Constituição, Política & Instituições, clique aqui. Para informações sobre o processo seletivo da Faculdade de Direito da USP, consulte os sites da Fuvest e do Programa de Pós-Graduação da FD-USP.

w3constituicao
Author: w3constituicao