Camilla Gomes selecionada para o programa Fox International Fellowship, em Yale

A doutoranda Camilla Gomes foi selecionada para integrar o programa Fox International Fellowship no ano letivo de 2023 a 2024. O Fox International Fellowship promove o intercâmbio acadêmico entre a Universidade Yale e pós-graduandos de 21 outras prestigiadas universidades ao redor do mundo, entre as quais a Universidade de São Paulo.

Camilla é orientanda do professor Virgílio Afonso da Silva e, nos próximos dois semestres, participará de seminários interdisciplinares, oficinas e palestras destinados ao desenvolvimento de sua pesquisa.

No período de 2022-2023, a representante da USP junto ao programa também foi uma pesquisadora do nosso grupo, Julia Wand-Del-Rey Cani, orientanda do professor Conrado Hübner Mendes.

w3constituicao
Author: w3constituicao